Entrevista
Práticas de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde
PDF

Palavras-chave

Entrevista

Como Citar

dos Santos, B. M. (2023). Entrevista. Tempus – Actas De Saúde Coletiva, 16(4). https://doi.org/10.18569/tempus.v16i4.3120

Resumo

A partir desta potente Rede de Pesquisa, esta edição da Revista Tempus Actas em Saúde Coletiva se materializa em 14 artigos originais e ainda uma entrevista especial com a presidência do COFEN, a Profa. Dra. Betânia Maria dos Santos.

https://doi.org/10.18569/tempus.v16i4.3120
PDF

A Tempus garante critérios rigorosos, por meio de avaliação sistemática. Os autores se responsabilizam pela veracidade e ineditismo do trabalho cabendo a eles a cessão de direitos de publicação à revista. A confiabilidade dos conteúdos e a marca própria de apresentação tem como objetivo uma comunicação personalizada, adaptada aos padrões da revista, na medida em que adota critérios de excelência exigidos por seus usuários e especialistas, considerando os rigores da comunicação científica. Os autores devem especificar sua contribuição individual na concepção, delineamento, execução do trabalho, análise ou interpretação dos dados, redação e aprovação final do manuscrito. Incluir Fontes de financiamento e de apoio logístico das pesquisas. Ao final da submissão do artigo, os autores devem enviar uma declaração de cessão de direitos de publicação à Revista TEMPUS , assinada e no formato PDF (Portable Document Format ): Modelo da declaração de cessão de direitos.